quarta-feira, 30 de março de 2011

Filhos - Ao Cubo ♫

Oiiie, boa noite.
Acabei de chegar em casa, tinha ido à igreja e depois fui lanchar com meu amigo Sérgio. Nossa! Conversamos tantas coisas, coisas que se passam na vida, eu e ele estamos meio tristes com coisas que aconteceram em nossas vidas, sofrimentos, recomeços, mas o importante é que Deus está em nossos lados e nunca nos abandonará.
Fiquei chateada também com algumas coisas que fiquei sabendo sobre a Lili, e a Angela, mas bola pra frente... essas coisas acontecem mesmo, fazem parte da vida, só que infelizmente alguns detalhes vão ser modificados.

Nossa! Fico me imaginando recomeçar novamente, estava vivendo uma vida totalmente diferente, longe da igreja, dos caminhos de Deus, e agora quero recomeçar novamente, tudo do zero, será que vou conseguir?! As vezes penso que não vou suportar, mas quero que o Espírito Santo me ajude , porque sozinha eu não vou conseguir.
Tudo tão confuso para mim, acho que essa fase da vida é a mais complicada :\

Será que quando você fica on line a noite é para ver se eu estou on, ou é porque tem alguém mais interessante te esperando? Queria ter você de volta, mas queria que você mudasse, porque do jeito que está, não dá! :(

As meninas vieram aqui em casa hoje e foram fazer compras, só elas mesmo hein, rsrs.
Acho que o dinheiro que eu ia gastar com o show do Eduardo Costa, eu vou gastar no louvor com o Régis Danese \o/
Estou numa sala de bate-papo para cristãos, muito top \o/ .. o pastor está trazendo uma palavra abençoada \o/
Vou terminar de ouvir a palavra e depois vou dormir.
Beijos e boa noite :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário